Costurando Sucesso

DEPOIMENTOS DE ALUNOS DOS TREINAMENTOS

 Manter uma confecção de sucesso exige treinamento, direção e propósito. Os treinamentos direcionados pelo Eduardo Cristian vem preencher uma lacuna em nosso segmento, buscando assim revolucionar a maneira como os gestores direcionam suas confecções.

Hoje a Costurando Sucesso trabalha com 4 treinamentos direcionados para o nosso mercado de confecção, sendo eles focados tanto para gestores, como para as equipe. Em nosso treinamento Premium Eduardo Cristian leciona de maneira personalizada o treinamento para a empresa inteira participar. É conhecimento que vem sanar as dores do nosso setor, com uma linguagem comum para quem é e vive de confecção. Quer saber mais sobre nossos treinamentos? Acesse os ícones abaixo e descubra qual seria o melhor para o momento da sua confecção. 

CONFECÇÃ0 5GMBA FASHION DAYCOSTURANDO IN COMPANYCOSTURANDO EXPERTSCOSTURANDO FLIX

 

“Eduardo entregou tudo o que prometeu! Todo conhecimento que aprendemos nesses 2 dias nos traz uma grande responsabilidade de sermos melhores que antes” Valfredo Lira – Sport Company

“O treinamento nos faz acreditar que podemos ser grandes, a cada ensinamento durante estes dois dias nos fortificou para realizarmos os sonhos da confecção” Gabriela Oliveira – Molecando Kids

Trabalho com confecção sob medida, alta costura, vestido de festa noivas. E aprendi muito, tatos nas aulas em vídeos, como nas lives ao vivo. A primeira coisa que aprendi, foi que nunca trabalhei com planejamento. Não pular etapas, não pular processos, para que diminuísse a quantidade de erros. Eu tinha muitos problemas na produção, então com esse aprendizado eu minimizei muito o retrabalho aqui na minha fábrica, que era uma das coisas que aconteciam muito aqui, por falta de preparo e sair pulando processos dentro do setor. Outra coisa muito importante foi que eu tenho funcionários muito qualificados dentro da minha empresa, e asa vezes eles ficavam tão sobrecarregados com tantas funções acumuladas, que eles não conseguiam demonstrar o que eles tinham e faziam de melhor. Com esse aprendizado nós paramos, observamos o que cada um faz com excelência, tiramos a sobrecarga desses profissionais e distribuímos de uma forma melhor. Hoje a qualidade e rendimento estão melhores. Eu estou mais feliz, mais satisfeito. Só tenho a agradecer o Eduardo por todo esse conteúdo que ele compartilha com a gente.
João Calazans

Trabalho eu, minha esposa e nosso filho na minha confecção, é uma confecção pequena. Estamos há 10 anos no ramo de uniformes escolares. E a algum tempo iniciamos uniformes profissionais. E um dos primeiros passos que aprendi no curso, foi definir quantidade mínima de peças, pois muitos clientes chegavam e pediam 1 peça, 2 peças, e descobrimos que não precisávamos fazer assim. Outra ferramenta foi o organograma que fizemos agora, fiquei bastante surpreso, em descobrir a quantidade de tarefas que cada um precisa fazer. E o fluxograma também, onde a gente conseguiu identificar os erros e tropeços. E dentre em breve, quero aplicar outras ferramentas que ele compartilhou conosco.
Nada mais justo que a gente batalhar pelo sonho da gente. A felicidade de realizar aquilo da melhor forma possível e atingir todas as expectativas dos nossos clientes.
Jefet Full Uniforms – Método PGV

O que ocorria aqui, referente a nossa venda de whatsapp e foi o método que a gente implementou aqui na nossa venda. Como era a venda aqui¿ Hoje nós temos algumas dificuldades estruturais devido a gente estar em cidade de interior. A internet é a nossa principal dificuldade para termos um sistema robusto. Para que consigamos controlar o estoque via sistema. Como nossos vendedores de whatsapp faziam, o cliente ligava, a vendedora precisava ir no estoque e verificar se tinha, e depois separar. E isso gerava um gargalo. Em uma das aulas que o Eduardo fez, ele nos ensinou a pegar um processo complexo, quebrar ele em várias partes e distribuir para que pessoas diferentes fizessem cada parte. E foi isso que eu implementei e mudaram as coisas aqui na minha fábrica.
Mauro Fino – Corpo moda fitness